Aos 5 anos, Grupo de Atendimento mira educação
Grupo fechou parceria com a Berlin School of Creative Leadership e também promoverá rodadas de encontros com grandes nomes da publicidade
Aos 5 anos, Grupo de Atendimento mira educação
BuscarAos 5 anos, Grupo de Atendimento mira educação
BuscarGrupo fechou parceria com a Berlin School of Creative Leadership e também promoverá rodadas de encontros com grandes nomes da publicidade
Bárbara Sacchitiello
12 de março de 2018 - 9h25
Quando foi criado, em 2013, o Grupo de Atendimento tinha como meta reunir uma área do segmento publicitário que, até então, não tinha uma classe representativa. Meia década depois, a entidade acredita que cumpriu a meta de agregar os profissionais da disciplina e que, portanto, é hora de priorizar as iniciativas voltadas ao desenvolvimento e qualificação dos talentos do atendimento.
“Mais do que ser apenas mais um grupo que promove atividades de relacionamento entre associados, temos um foco grande no desenvolvimento dos profissionais do setor que, antes, não tinham tanto apoio quanto outros departamentos. Queremos não apenas reunir, mas sim formar grandes profissionais e futuros líderes da publicidade”, afirma Robert Filshill, diretor geral de atendimento da MullenLowe Brasil e presidente do Grupo de Atendimento para o biênio de 2018 e 2019. Cris Pereira, diretora executiva de atendimento da FCB Brasil, é a vice-presidente do GA.
A nova liderança do Grupo de Atendimento
Para este ano, o grupo também programou atividades e encontros com alguns líderes de agências para debater os desafios do setor e, especialmente, dos profissionais de atendimento. Já estão confirmados debates com Nizan Guanaes (grupo ABC), Luiz Lara (Lew’Lara\TBWA), Vinicius Reis (CP+B), Pedro Cruz (FCB Brasil), Ricardo Cavalini (Makers) e Maurício Magalhães (Tudo).
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA