Após celebridades, Itaú destaca clientes e funcionários em campanha

Buscar

Após celebridades, Itaú destaca clientes e funcionários em campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após celebridades, Itaú destaca clientes e funcionários em campanha

No dia da comemoração dos 100 anos, banco destaca o protagonismo de seus colaboradores e dos clientes em sua trajetória e para o futuro


27 de setembro de 2024 - 17h20

Itaú 100 anos

(Crédito: Reprodução/Facebook)

O Itaú Unibanco completa 100 anos exatamente nesta sexta-feira, 27 de setembro.

A celebração, contudo, começou ainda no ano passado, quando a marca começou a divulgar uma campanha com grandes personalidades – entre elas, Madonna, Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor e Ronaldo – e ainda irá durar até setembro de 2025.

Porém, nesta data do aniversário, o banco voltou os holofotes para seus colaboradores e clientes, como forma de celebrar quem colaborou diretamente para que a instituição completasse seu primeiro centenário.

Assinada pela Africa Creative, a campanha destaca personagens reais do Itaú Unibanco e apresentará, na TV aberta, um comercial que celebram essas histórias e destacam que o banco é feito do futuro de seus clientes e colaboradores. Veja abaixo.

Nas redes sociais, a campanha ganhou posts com os rostos de diferentes funcionários e clientes escolhidos para a campanha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

    Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

    Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical

  • Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

    Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

    Projeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado