Comunicação
Após celebridades, Itaú destaca clientes e funcionários em campanha
No dia da comemoração dos 100 anos, banco destaca o protagonismo de seus colaboradores e dos clientes em sua trajetória e para o futuro
Após celebridades, Itaú destaca clientes e funcionários em campanha
BuscarApós celebridades, Itaú destaca clientes e funcionários em campanha
BuscarNo dia da comemoração dos 100 anos, banco destaca o protagonismo de seus colaboradores e dos clientes em sua trajetória e para o futuro
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 17h20
O Itaú Unibanco completa 100 anos exatamente nesta sexta-feira, 27 de setembro.
A celebração, contudo, começou ainda no ano passado, quando a marca começou a divulgar uma campanha com grandes personalidades – entre elas, Madonna, Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor e Ronaldo – e ainda irá durar até setembro de 2025.
Porém, nesta data do aniversário, o banco voltou os holofotes para seus colaboradores e clientes, como forma de celebrar quem colaborou diretamente para que a instituição completasse seu primeiro centenário.
Assinada pela Africa Creative, a campanha destaca personagens reais do Itaú Unibanco e apresentará, na TV aberta, um comercial que celebram essas histórias e destacam que o banco é feito do futuro de seus clientes e colaboradores. Veja abaixo.
Nas redes sociais, a campanha ganhou posts com os rostos de diferentes funcionários e clientes escolhidos para a campanha.
Compartilhe
Veja também
Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical
Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul
Projeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado