Após dez anos, WT e Tramontina encerram parceria
Em abril, anunciante iniciará o processo de seleção de uma nova agência de publicidade
Após dez anos, WT e Tramontina encerram parceria
BuscarApós dez anos, WT e Tramontina encerram parceria
BuscarEm abril, anunciante iniciará o processo de seleção de uma nova agência de publicidade
Meio & Mensagem
10 de março de 2022 - 12h59
A Wunderman Thompson não será mais a agência de publicidade da Tramontina a partir de abril.
As duas empresas tiveram uma parceria de dez anos e comunicaram nesta quinta-feira, 10, que, a partir do próximo mês, o anunciante começará a busca por um novo parceiro de comunicação. Não foram anunciados os motivos do encerramento da parceria.
A parceria entre o anunciante e agência começou na J.Walter Thompson, agência que, em 2019, uniu globalmente sua operação à da Wunderman, formando a Wunderman Thompson.
Em nota, Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina, declarou que o trabalho da Wunderman Thompson foi muito rico para a marca. “Trouxe ainda mais atributos e conceitos importantes, sendo o slogan ‘O prazer de fazer bonito’ definidor para a empresa”, disse.
Pedro Reiss, CEo da agência, revelou ter orgulho da história construída com a Tramontina. “Seguiremos torcendo muito pelo seu sucesso e crescimento”.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann