Após dez anos, WT e Tramontina encerram parceria
Em abril, anunciante iniciará o processo de seleção de uma nova agência de publicidade
Após dez anos, WT e Tramontina encerram parceria
BuscarApós dez anos, WT e Tramontina encerram parceria
BuscarEm abril, anunciante iniciará o processo de seleção de uma nova agência de publicidade
Meio & Mensagem
10 de março de 2022 - 12h59
A Wunderman Thompson não será mais a agência de publicidade da Tramontina a partir de abril.
As duas empresas tiveram uma parceria de dez anos e comunicaram nesta quinta-feira, 10, que, a partir do próximo mês, o anunciante começará a busca por um novo parceiro de comunicação. Não foram anunciados os motivos do encerramento da parceria.
A parceria entre o anunciante e agência começou na J.Walter Thompson, agência que, em 2019, uniu globalmente sua operação à da Wunderman, formando a Wunderman Thompson.
Em nota, Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina, declarou que o trabalho da Wunderman Thompson foi muito rico para a marca. “Trouxe ainda mais atributos e conceitos importantes, sendo o slogan ‘O prazer de fazer bonito’ definidor para a empresa”, disse.
Pedro Reiss, CEo da agência, revelou ter orgulho da história construída com a Tramontina. “Seguiremos torcendo muito pelo seu sucesso e crescimento”.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO