Assinar

Após dez anos, WT e Tramontina encerram parceria

Buscar

Após dez anos, WT e Tramontina encerram parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após dez anos, WT e Tramontina encerram parceria

Em abril, anunciante iniciará o processo de seleção de uma nova agência de publicidade


10 de março de 2022 - 12h59

(Crédito: Reprodução/YouTube)

A Wunderman Thompson não será mais a agência de publicidade da Tramontina a partir de abril.

As duas empresas tiveram uma parceria de dez anos e comunicaram nesta quinta-feira, 10, que, a partir do próximo mês, o anunciante começará a busca por um novo parceiro de comunicação. Não foram anunciados os motivos do encerramento da parceria.

A parceria entre o anunciante e agência começou na J.Walter Thompson, agência que, em 2019, uniu globalmente sua operação à da Wunderman, formando a Wunderman Thompson.

Em nota, Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina, declarou que o trabalho da Wunderman Thompson foi muito rico para a marca. “Trouxe ainda mais atributos e conceitos importantes, sendo o slogan ‘O prazer de fazer bonito’ definidor para a empresa”, disse.

Pedro Reiss, CEo da agência, revelou ter orgulho da história construída com a Tramontina. “Seguiremos torcendo muito pelo seu sucesso e crescimento”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo

    Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo

    Atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante

  • WPP registra queda de 7,6% na receita orgânica

    WPP registra queda de 7,6% na receita orgânica

    Mark Read, CEO da holding, afirma que grupo ainda não foi impactado pelas tarifas e que segundo semestre será mais positivo para os negócios