Após Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição
Consutoria compra Shackleton, agência de Madri que atende contas como Uber e Pret a Manger
Após Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição
BuscarApós Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição
BuscarConsutoria compra Shackleton, agência de Madri que atende contas como Uber e Pret a Manger
Isabella Lessa
8 de abril de 2019 - 11h26
Dias depois do anúncio da compra da Droga5, a Accenture Interactive realiza uma nova aquisição: a agência espanhola Shackleton, com sede em Madri. O objetivo do novo acordo, cujo valor não foi revelado, é reforçar a entrega de experiências de marca integradas para clientes na Espanha e no restante do continente europeu, assim como na América Latina.
Accenture Interactive compra Droga5
Fundada em 2004, a Shackleton conta com uma equipe de 176 profissionais, que permanecerão alocados no escritório da agência. Com 35 Leões de Cannes na prateleira, a operação atende clientes como Uber (mercado espanhol), Pret a Manger (rede de cafés) e Joy (varejo).
Anatoly Roytman, head da Accenture Interactive para Europa, África e América Latina, disse ao The Drum que a empresa está à procura de um chefe de criação, que deverá ser contratado ainda este ano.
A Shackleton criou um vídeo para comunicar a venda em que um criativo se transforma em um anjo:
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing