Assinar

Após Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição

Buscar

Após Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição

Consutoria compra Shackleton, agência de Madri que atende contas como Uber e Pret a Manger


8 de abril de 2019 - 11h26

Accenture Interactive compra Shackleton, agência de Madri (Crédito: Divulgação)

Dias depois do anúncio da compra da Droga5, a Accenture Interactive realiza uma nova aquisição: a agência espanhola Shackleton, com sede em Madri. O objetivo do novo acordo, cujo valor não foi revelado, é reforçar a entrega de experiências de marca integradas para clientes na Espanha e no restante do continente europeu, assim como na América Latina.

A Europa tem sido um grande foco para a Accenture Interactive: somente no ano passado, a consultoria adquiriu a Kolle Rebbe, da Alemanha, a Hjaltelin Stahl, da Dinamarca e a Storm Digital, da Holanda. No Reino Unido, a principal aquisição foi a Karmarama.

Fundada em 2004, a Shackleton conta com uma equipe de 176 profissionais, que permanecerão alocados no escritório da agência. Com 35 Leões de Cannes na prateleira, a operação atende clientes como Uber (mercado espanhol), Pret a Manger (rede de cafés) e Joy (varejo).

Anatoly Roytman, head da Accenture Interactive para Europa, África e América Latina, disse ao The Drum que a empresa está à procura de um chefe de criação, que deverá ser contratado ainda este ano.

A Shackleton criou um vídeo para comunicar a venda em que um criativo se transforma em um anjo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing