Após Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição
Consutoria compra Shackleton, agência de Madri que atende contas como Uber e Pret a Manger
Após Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição
BuscarApós Droga5, Accenture Interactive faz mais uma aquisição
BuscarConsutoria compra Shackleton, agência de Madri que atende contas como Uber e Pret a Manger
Isabella Lessa
8 de abril de 2019 - 11h26
Dias depois do anúncio da compra da Droga5, a Accenture Interactive realiza uma nova aquisição: a agência espanhola Shackleton, com sede em Madri. O objetivo do novo acordo, cujo valor não foi revelado, é reforçar a entrega de experiências de marca integradas para clientes na Espanha e no restante do continente europeu, assim como na América Latina.
Accenture Interactive compra Droga5
Fundada em 2004, a Shackleton conta com uma equipe de 176 profissionais, que permanecerão alocados no escritório da agência. Com 35 Leões de Cannes na prateleira, a operação atende clientes como Uber (mercado espanhol), Pret a Manger (rede de cafés) e Joy (varejo).
Anatoly Roytman, head da Accenture Interactive para Europa, África e América Latina, disse ao The Drum que a empresa está à procura de um chefe de criação, que deverá ser contratado ainda este ano.
A Shackleton criou um vídeo para comunicar a venda em que um criativo se transforma em um anjo:
Compartilhe
Veja também
No Natal, O Boticário lança a maior produção de sua história
Criado pela AlmapBBDO e produzido pela MyMama Entertainment, o curta-metragem ressalta os desafios enfrentados pelas famílias no momento de cuidar dos pais
Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências
Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump