Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas
Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial
Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas
BuscarApós fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas
BuscarComunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 7h47
Claro apresenta reposicionamento com Claro Empresas (Crédito: Divulgação)
A Claro estreia campanha que apresenta o seu posicionamento na nova era do mercado empresarial, com a proposta de refletir todo o legado e conhecimento da Embratel e a inovação vinda da empresa de telecomunicação.
Embratel muda nome para Claro empresas
A comunicação criada com apoio da consultoria GAD e das agências Talent e InPress Porter Novelli, enfatiza a integração dos serviços, destacando a continuidade e a expansão das soluções oferecidas, além de apresentar o portfólio revisto para garantir a expansão da oferta de soluções digitais.
A estratégia de mídia contempla exposição em mídia OOH, em aeroportos e edifícios comerciais, TV por assinatura, digital, jornal e rádio.
Na última quarta-feira, 2, a Claro anunciou a extinção da marca Embratel, que desde 2019 estava focada no mercado de grandes empresas, e que foi substituída pela Claro Empresas que agregará em seu portfólio soluções digitais como nuvem, segurança cibernética, internet das coisas e inteligência artificial (IA).
Segundo a companhia, objetivo da mudança é unir o conhecimento de tecnologia e conectividade em uma só marca, para orientar e apoiar a jornada de transformação dos negócios, com agilidade e segurança.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO