Assinar

Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

Buscar

Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial


10 de abril de 2025 - 7h47

Claro apresenta reposicionamento com Claro Empresas (Crédito: Divulgação)

Claro apresenta reposicionamento com Claro Empresas (Crédito: Divulgação)

A Claro estreia campanha que apresenta o seu posicionamento na nova era do mercado empresarial, com a proposta de refletir todo o legado e conhecimento da Embratel e a inovação vinda da empresa de telecomunicação.

A comunicação criada com apoio da consultoria GAD e das agências Talent e InPress Porter Novelli, enfatiza a integração dos serviços, destacando a continuidade e a expansão das soluções oferecidas, além de apresentar o portfólio revisto para garantir a expansão da oferta de soluções digitais.

A estratégia de mídia contempla exposição em mídia OOH, em aeroportos e edifícios comerciais, TV por assinatura, digital, jornal e rádio.

Embratel muda nome para Claro empresas

Na última quarta-feira, 2, a Claro anunciou a extinção da marca Embratel, que desde 2019 estava focada no mercado de grandes empresas, e que foi substituída pela Claro Empresas que agregará em seu portfólio soluções digitais como nuvem, segurança cibernética, internet das coisas e inteligência artificial (IA).

Segundo a companhia, objetivo da mudança é unir o conhecimento de tecnologia e conectividade em uma só marca, para orientar e apoiar a jornada de transformação dos negócios, com agilidade e segurança.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura

  • Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO