Assinar

Após Justino, Loteria da Espanha conta nova história de Natal

Buscar

Após Justino, Loteria da Espanha conta nova história de Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após Justino, Loteria da Espanha conta nova história de Natal

Filme de 2016 é assinado pela Leo Burnett Madrid e usa a emoção como elemento


16 de novembro de 2016 - 15h03

A história de Justino, o simpático e solitário segurança de uma fábrica de manequins, acabou tornando a campanha das Loterias da Espanha, feita no Natal de 2015, um dos cases mais comentados – e premiados – deste ano.

O sucesso da campanha (que faturou o Grand Prix de Cyber na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, além de ter conquistado outros Leões e troféus em demais festivais internacionais) gerou uma grande expectativa em relação à campanha natalina da Loteria espanhola neste ano.

Nesta semana, no entanto, a Loterias y apuestas del Estado decidiu sanar a curiosidade do público e apresentou seu comercial de Natal. Igualmente assinado pela Leo Burnett Madrid, a campanha, intitulada “21 de Dezembro”, também aposta na emoção e fraternidade, sentimentos fortalecidos pelas festas de fim de ano.

Em vez de animação, a campanha deste ano apresenta pessoas reais e conta a história de uma senhora que agitou todo um vilarejo acreditando ter acertado os números da loteria. A comemoração seria perfeita se não fosse por um detalhe: o sorteio que a senhora conferiu era a reprise da loteria do ano anterior. Assista ao filme da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=hknVVMfMzPo

Relembre, também, o filme “Justino”, feita pela Loteria no Natal do ano passado:


Publicidade

Compartilhe

Veja também