Após Madonna, Fernanda Montenegro e Marta, Itaú destaca Ronaldo
Banco dá continuidade à celebração dos 100 anos, focando em outro integrante das celebridades escolhidas para a campanha
Após Madonna, Fernanda Montenegro e Marta, Itaú destaca Ronaldo
BuscarApós Madonna, Fernanda Montenegro e Marta, Itaú destaca Ronaldo
BuscarBanco dá continuidade à celebração dos 100 anos, focando em outro integrante das celebridades escolhidas para a campanha
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 18h36
Ronaldo “Fenômeno” é a mais nova personalidade a ganhar destaque nas comemorações dos 100 anos do Itaú. O comercial com o ex-jogador da seleção brasileira, criado pela Africa Creative, entra no ar nesta terça-feira, 23, com o atleta destacando como a superação e a disciplina foram fundamentais para sua trajetória no futebol.
“O mundo conhece minha velocidade. Minhas corridas definiram partidas. Minhas arrancadas mudaram o jogo. Muitos tentaram imitar meu estilo, meus dribles, meus penteados. Mas poucos levantaram os troféus que eu levantei:, diz Ronaldo, no comercial, que destaca o conceito “Feito de Futuro”. Assista:
Antes de Ronaldo Nazário de Lima, o Itaú já havia veiculado os comerciais individuais com algumas de suas estreladas personalidades escolhidas para a celebração do centenário.
O primeiro comercial, que apresentou o time de personalidades, foi lançado no dia 7 de dezembro e deu mais destaque à cantora Madonna, única estrangeira entre os artistas escolhidos. No comercial, a cantora falou sobre sua trajetória e capacidade de reinvenção.
Depois, para a mensagem de fim de ano, o Itaú escolheu mergulhar na vida e obra de Fernanda Montenegro, que falou sobre as formas como nasceu e renasceu, diversas vezes, por meio de suas personagens.
Já na semana passada, no mesmo dia em que foi homenageada na cerimônia do The Best Fifa, com a criação de um troféu que leva seu nome, a jogadora Marta foi a estrela da campanha do banco.
Veja, abaixo, o primeiro comercial dos 100 anos do Itaú, que apresentou as personalidades escolhidas pela marca:
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final