Assinar

Após Madonna, Fernanda Montenegro e Marta, Itaú destaca Ronaldo

Buscar

Após Madonna, Fernanda Montenegro e Marta, Itaú destaca Ronaldo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após Madonna, Fernanda Montenegro e Marta, Itaú destaca Ronaldo

Banco dá continuidade à celebração dos 100 anos, focando em outro integrante das celebridades escolhidas para a campanha


23 de janeiro de 2024 - 18h36

Ronaldo “Fenômeno” é a mais nova personalidade a ganhar destaque nas comemorações dos 100 anos do Itaú. O comercial com o ex-jogador da seleção brasileira, criado pela Africa Creative, entra no ar nesta terça-feira, 23, com o atleta destacando como a superação e a disciplina foram fundamentais para sua trajetória no futebol.

“O mundo conhece minha velocidade. Minhas corridas definiram partidas. Minhas arrancadas mudaram o jogo. Muitos tentaram imitar meu estilo, meus dribles, meus penteados. Mas poucos levantaram os troféus que eu levantei:, diz Ronaldo, no comercial, que destaca o conceito “Feito de Futuro”. Assista:

Antes de Ronaldo Nazário de Lima, o Itaú já havia veiculado os comerciais individuais com algumas de suas estreladas personalidades escolhidas para a celebração do centenário.

O primeiro comercial, que apresentou o time de personalidades, foi lançado no dia 7 de dezembro e deu mais destaque à cantora Madonna, única estrangeira entre os artistas escolhidos. No comercial, a cantora falou sobre sua trajetória e capacidade de reinvenção.

Depois, para a mensagem de fim de ano, o Itaú escolheu mergulhar na vida e obra de Fernanda Montenegro, que falou sobre as formas como nasceu e renasceu, diversas vezes, por meio de suas personagens.

Já na semana passada, no mesmo dia em que foi homenageada na cerimônia do The Best Fifa, com a criação de um troféu que leva seu nome, a jogadora Marta foi a estrela da campanha do banco.

Veja, abaixo, o primeiro comercial dos 100 anos do Itaú, que apresentou as personalidades escolhidas pela marca:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros

  • Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas

    Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade