Após polêmica, Kopenhagen traz Cauã Reymond para falar de Língua de Gato
Marca investe em peças para divulgar os novos sabores e produtos da linha, que foi alvo de disputa judicial há algumas semanas
Após polêmica, Kopenhagen traz Cauã Reymond para falar de Língua de Gato
BuscarApós polêmica, Kopenhagen traz Cauã Reymond para falar de Língua de Gato
BuscarMarca investe em peças para divulgar os novos sabores e produtos da linha, que foi alvo de disputa judicial há algumas semanas
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2024 - 17h24
A Kopenhagen conta com Cauã Reymond como estrela da nova campanha que abre a temporada Língua de Gato. O ator protagoniza uma série de filmes que serão divulgados na TV.
Além disso, a chocolateria contará com uma estratégia que terá foco nas redes sociais, com um squad de influenciadores, peças 3D e vídeos de appetite appeal para apresentar os novos sabores: frutas vermelhas e avelã. Toda a estratégia de comunicação foi desenvolvida pela Ginga em parceria com a produtora Arizona.
A campanha com o ator é lançada algumas semanas depois de a empresa enfrentar uma questão judicial por conta da marcca Língua de Fato. No início de julho, a Nibs Participações Ltda, controladora da Chocolates Brasil Cacau, do grupo Kopenhagen perdeu a exclusividade do uso da expressão em disputa judicial com a llshow Empreendimentos e Participações Ltda, uma das controladoras da Cacau Show.
O grupo da Kopenhagen, no entanto, recorreu da decisão na justiça e esclareceu que o registro da expressão “Língua de Gato” no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (Inpi) segue válido e permanece sob a propriedade da empresa.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG