Skol agora prega carnaval com respeito
Depois de acusações de incentivo à perda do controle e até apologia ao estupro, marca de cervejas apresenta nova comunicação
Depois de acusações de incentivo à perda do controle e até apologia ao estupro, marca de cervejas apresenta nova comunicação
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2015 - 2h42
Na última quarta-feira, uma campanha da Skol veiculada em outdoors causou polêmica por, supostamente, incentivar os consumidores à perda do controle e até a cultura do estupro. Após a mobilização de duas amigas nas redes sociais, as fotos viralizaram, ganharam as páginas de jornais de todo o País e obrigaram a marca a tomar uma atitude.
Nesta sexta-feira, a Skol apresentou a nova peça, que substituirá a antiga veiculada. Com os dizeres “Não deu jogo? Tire o time de campo. Neste carnaval, respeite”.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono