Após quatro anos, CCRJ anuncia Anuário
Inscrições podem ser feitas até 31 de setembro no site da entidade; jurados das sete categorias já foram definidos
Inscrições podem ser feitas até 31 de setembro no site da entidade; jurados das sete categorias já foram definidos
Teresa Levin
12 de agosto de 2019 - 15h52
O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) anunciou a volta do seu Anuário, que não era publicado há quatro anos. As inscrições para participar do livro já estão abertas e seguem até o dia 30 de setembro. O diretor de arte do responsável pelo projeto será Henrique Carvalho, vice-presidente de criação da 3A Worldwide.
Pedro Portugal, presidente do CCRJ, antecipa que o Anuário refletirá o posicionamento adotado pelo clube, “Democracia Criativa”. E esta será a orientação para o grupo de jurados que definirá os melhores trabalhos do mercado em sete categorias.
Confira abaixo os integrantes dos diversos júris:
FILME
Álvaro Rodrigues (Fullpack)
Andrea Lobato (Agência Nacional)
Éric Ribeiro (Webedia)
Fabricio Cannavezes (Pixel)
Samantha Martins (Visorama)
MÍDIA IMPRESSA
Luis Claudio Salvestroni (Z+)
Ana Petrucio (Colaborativa)
Daniel Bonela (Agência 3)
Gustavo Bastos (11:21)
Roberto Sá Filho (3A Worldwide)
RÁDIO
Paulinho Bessa (Capitão Musical)
Ana Letícia Paranhos (Repense)
Francisco Lucchini (Firjan)
Luiza Maggessi (Massiv)
Priscila Paranhos (Agência Flex)
MÍDIA EXTERIOR
Alessandra Sadock (Artplan)
Ana Tavares (Kindle)
Daniel Brito (TV Globo / Miami Ad School)
João Resende (Propeg)
Victor Vicente (Camisa 10)
DIGITAL
Ana Accioli
Luciana Sant’Anna (Wide)
Luiza Yume (Pivot)
Marcio Ismail (Amo)
Melissa Toledo (Sirius Interativa)
PROMO
Milena Zindeluk (NBS)
Eleonora Jordan (22mkt)
Felipe Rodrigues (Heads)
Rafael Ferrer (Quintal)
Sabrina Vilar (W/McCann)
DESIGN
Ana Rocha (Crama Design)
Camila Veloso (Ana França Design)
Letícia Motta (CuteCrop)
Rodrigo De Lamare
Tatiana Rodrigues (Binder)
*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento