Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
Marca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan
Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
BuscarApós Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
BuscarMarca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan
Bárbara Sacchitiello
17 de dezembro de 2019 - 6h00
O sucesso da influenciadora da ficção Vivi Guedes (personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço), fez a Duty Cosméticos escolher a trama da Globo para apresentar a marca ao público.
Após o término da novela, a marca estreou na mídia sua primeira campanha publicitária, protagonizada por Paolla Oliveira. Escolhida como embaixadora oficial, a atriz aparece destacando os atributos da linha DutyColor. Na etapa final da trama, inclusive, a personagem de Paolla mudou a cor dos cabelos em uma ação de merchandising da marca.Em uma campanha desenvolvida pelo A-Lab, núcleo de conteúdo do Grupo Artplan, a atriz apresenta o conceito da marca: “Eu mudei, e desafio você a mudar também”. A campanha será veiculada na TV aberta nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Pernambuco.
Compartilhe
Veja também
Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV