Assinar

Apple enaltece criatividade no Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Apple enaltece criatividade no Natal

Criada pela agência TBWA\Media Arts Lab, campanha conta a história de crianças que usam o iPad para criar um vídeo comovente sobre sua família


26 de novembro de 2019 - 14h34

Por Angela Doland, do AdAge

Na mais nova campanha de Natal da Apple, uma moça, junto de seu marido e filhas, vai até a casa de seu pai, a fim reunir a família após o falecimento de sua mãe. No filme, criado pela agência TBWA\Media Arts Lab e dirigido pelo Mark Molloy, as crianças parecem viciadas no tablet da marca, o iPad, porém, na realidade, estão usando o gadget para criar um vídeo comovente sobre seus familiares.

Em essência, a campanha pretende mostrar que os pais não devem se sentirem culpados em entregar um iPad para seus filhos, já que o produto consegue atiçar a criatividade das crianças. Em 2013, a Apple fez algo semelhante. Na produção, um adolescente, de férias, não se desgruda do iPhone, smartphone da marca, para realizar um filme tocante sobre sua família. 

Confira a campanha de Natal da Apple deste 2019:

https://www.youtube.com/watch?v=LDeRyyDrS40&feature=emb_logo

*Crédito da foto no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros