Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps

Buscar

Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps

Buscar
Publicidade

Comunicação

Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps

Anúncios serão comercializados nos aplicativos Apple News e Apple Stocks nos mercados dos Estados Unidos, Reuno Unido, Canadá e Austrália


18 de julho de 2024 - 10h58

Apple Taboola

Aplicativo Google News começará a exibir anúncios nativos, comercializados pela Taboola (Crédito: Adobe Stock)

A Taboola firmou um acordo com a Apple para impulsionar a publicidade nativa nos aplicativos Apple News e Apple Stocks.

Por meio dessa negociação, a Taboola poderá comercializar anúncios publicitários dentro dos feeds e dos artigos selecionados nos dois aplicativos da Apple em iPhones, iPads e Mac.

A parceria é válida para os mercados em que o Apple News e o Apple Stocks estão disponíveis: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.

O acordo é o primeiro do tipo firmado pela Apple com uma companhia especializada em publicidade nativa.

Atualmente, a Taboola trabalha com mais de 9 mil parceiros de conteúdo para comercializar espaços publicitários para mais de 10 mil anunciantes. O trabalho de direcionamento desses anúncios, segundo a companhia, é realizado por uma equipe de mais de 100 moderadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media