Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
Anúncios serão comercializados nos aplicativos Apple News e Apple Stocks nos mercados dos Estados Unidos, Reuno Unido, Canadá e Austrália
Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
BuscarApple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps
BuscarAnúncios serão comercializados nos aplicativos Apple News e Apple Stocks nos mercados dos Estados Unidos, Reuno Unido, Canadá e Austrália
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 10h58
A Taboola firmou um acordo com a Apple para impulsionar a publicidade nativa nos aplicativos Apple News e Apple Stocks.
Por meio dessa negociação, a Taboola poderá comercializar anúncios publicitários dentro dos feeds e dos artigos selecionados nos dois aplicativos da Apple em iPhones, iPads e Mac.
A parceria é válida para os mercados em que o Apple News e o Apple Stocks estão disponíveis: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.
O acordo é o primeiro do tipo firmado pela Apple com uma companhia especializada em publicidade nativa.
Atualmente, a Taboola trabalha com mais de 9 mil parceiros de conteúdo para comercializar espaços publicitários para mais de 10 mil anunciantes. O trabalho de direcionamento desses anúncios, segundo a companhia, é realizado por uma equipe de mais de 100 moderadores.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG