Assinar

Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps

Buscar

Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps

Buscar
Publicidade
Comunicação

Apple escolhe Taboola para impulsionar publicidade nativa nos apps

Anúncios serão comercializados nos aplicativos Apple News e Apple Stocks nos mercados dos Estados Unidos, Reuno Unido, Canadá e Austrália


18 de julho de 2024 - 10h58

Apple Taboola

Aplicativo Google News começará a exibir anúncios nativos, comercializados pela Taboola (Crédito: Adobe Stock)

A Taboola firmou um acordo com a Apple para impulsionar a publicidade nativa nos aplicativos Apple News e Apple Stocks.

Por meio dessa negociação, a Taboola poderá comercializar anúncios publicitários dentro dos feeds e dos artigos selecionados nos dois aplicativos da Apple em iPhones, iPads e Mac.

A parceria é válida para os mercados em que o Apple News e o Apple Stocks estão disponíveis: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.

O acordo é o primeiro do tipo firmado pela Apple com uma companhia especializada em publicidade nativa.

Atualmente, a Taboola trabalha com mais de 9 mil parceiros de conteúdo para comercializar espaços publicitários para mais de 10 mil anunciantes. O trabalho de direcionamento desses anúncios, segundo a companhia, é realizado por uma equipe de mais de 100 moderadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann