Assinar

Apple usa iPhone e filma comercial em um dia

Buscar

Apple usa iPhone e filma comercial em um dia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Apple usa iPhone e filma comercial em um dia

Ação do Media Arts Lab, da TBWA, celebra o aniversário de 30 anos do Macintosh


4 de fevereiro de 2014 - 10h58

 Passada a euforia com os comerciais do Super Bowl, a publicidade dos Estados Unidos volta ao normal. O Media Arts Lab, hub de criatividade da TBWA, criou uma campanha para celebrar os 30 anos do Macintosh.

Durante apenas um dia, aparelhos iPhone espalhados pelo mundo captaram imagens que, editadas, deram origem ao comercial que divulga a ideia de “os próximos 3 0anos”. A direção foi de Jake Scott, filho do consagrado diretor Ridley Scott, que dirigiu o comercial mais icônico da marca: “1984”, que lançou, naquele ano, o próprio Macintosh.

Há algumas semanas, surgiu o rumor de que a Apple anunciaria novamente no Super Bowl, fato que não se concretizou. A marca resolveu esperar um dia para lançar o filme-manifesto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG