Approach e Marca se unem na Comunicação+
Agências do setor de Relações Públicas criam empresa que nasce com 120 funcionários e três escritórios
Agências do setor de Relações Públicas criam empresa que nasce com 120 funcionários e três escritórios
Meio & Mensagem
15 de junho de 2011 - 8h40
As agências de relações públicas Approach e Marca Comunicação e Estratégia anunciam união de suas operações para criar a Comunicação+. A agência nasce com 120 funcionários e escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Os principais executivos serão Beth Garcia, fundadora da Approach e que será CEO na nova empresa, e Edson Campos, fundador da Marca.
Tanto Approach quanto Marca continuam existindo como holdings. A primeira terá 50% de participação na Comunicação+, além dos negócios já existentes na Tools, empresa digital, e Direta, de marketing. A Marca terá como propriedade somente os outros 50% da nova empresa.
“Acreditamos que a união vai dar à Comunicação+ condições de atuar de forma mais efetiva tanto no setor público quanto no privado, já que ampliamos nossa gama de produtos e serviços e também nossa capacidade de atendimento em todo o país”, acredita Beth.
Além de relações públicas, empresa atuará com comunicação corporativa, marketing, design, pesquisa, eventos e web.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final