Assinar

Área G estreia campanha para a Ypê

Buscar
Publicidade
Comunicação

Área G estreia campanha para a Ypê

Agência criada por Alexandre Gama protagoniza filme estrelado por companhia de dança Bandaloop


17 de fevereiro de 2020 - 6h00

Como parte de seus 70 anos, a empresa de produtos de limpeza Ypê estreou uma campanha focada em sua linha de lava-louças. O filme principal de 60 segundos foi veiculado pela primeira vez no intervalo do Fantástico, na TV Globo, e apresenta a performance da companhia americana de vertical dance Bandaloop, que faz coreografias em paredes de prédios.

Criado pela Área G, empresa fundada por Alexandre Gama, o trabalho de comunicação também conta com filmes de 30 segundos, filmetes de 15, e ações com influenciadores, que entram na segunda fase da campanha. Utilizando a hashtag #cantecomaYPE, os creators farão vídeos cantando enquanto lavam a louça. Além disso, playlists exclusivas serão disponibilizadas no perfil da marca no Spotify.

Segundo a agência, o insight da campanha foi inspirado pelo hábito das pessoas cantarem e ouvirem música enquanto lavam a louça. Os filmes foram produzidos pela Hungry Man.

Imagem de topo: crédito/ reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing