Área G estreia campanha para a Ypê
Agência criada por Alexandre Gama protagoniza filme estrelado por companhia de dança Bandaloop
Agência criada por Alexandre Gama protagoniza filme estrelado por companhia de dança Bandaloop
Renato Rogenski
17 de fevereiro de 2020 - 6h00
Como parte de seus 70 anos, a empresa de produtos de limpeza Ypê estreou uma campanha focada em sua linha de lava-louças. O filme principal de 60 segundos foi veiculado pela primeira vez no intervalo do Fantástico, na TV Globo, e apresenta a performance da companhia americana de vertical dance Bandaloop, que faz coreografias em paredes de prédios.
Criado pela Área G, empresa fundada por Alexandre Gama, o trabalho de comunicação também conta com filmes de 30 segundos, filmetes de 15, e ações com influenciadores, que entram na segunda fase da campanha. Utilizando a hashtag #cantecomaYPE, os creators farão vídeos cantando enquanto lavam a louça. Além disso, playlists exclusivas serão disponibilizadas no perfil da marca no Spotify.
Segundo a agência, o insight da campanha foi inspirado pelo hábito das pessoas cantarem e ouvirem música enquanto lavam a louça. Os filmes foram produzidos pela Hungry Man.
Imagem de topo: crédito/ reprodução
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing