Arizona oferece produção in house para agências
Objetivo é oferecer serviços para que agências possam focar em seu core business
Arizona oferece produção in house para agências
BuscarArizona oferece produção in house para agências
BuscarObjetivo é oferecer serviços para que agências possam focar em seu core business
Meio & Mensagem
23 de abril de 2012 - 12h09
* Colaborou Beatriz Lorente
A Arizona lançou recentemente um serviço de produção in house para agências de publicidade. A empresa já prestava serviços de forma tradicional, mas segundo Marcus Abdo Hadade, sócio fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona, acrescentou a nova forma de operação ao perceber a crescente demanda das agências para que a empresa assumisse a etapa de produção.
De acordo com Hadade, o objetivo é que a Arizona organize e gerencie o fluxo de atividades, assumindo os setores de tecnologia, desenhos de processo e capacitação de mão-de-obra. Desta forma, as agências poderão manter o foco em seus core business, que envolve planejamento, criação, estratégia e mídia. “O nosso papel é oferecer às agências uma capacidade maior de produção e entrega, melhor eficiência operacional e informações gerenciais para as tomadas de decisão”, explica o diretor.
Para Roberto Casali, diretor comercial da Arizona, a sazonalidade dos serviços in house fará com que a empresa atenda as agências em todos os momentos de maior urgência e gere uma eficiência operacional significativa. “Isso tudo auxilia na fidelização dos clientes e na melhoria dos serviços”, finaliza. Até o final de 2012, a expectativa da Arizona é ter conquistado ao menos 10 clientes de serviços in house.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final