Assinar

Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante

Buscar

Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante

Buscar
Publicidade
Comunicação

Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante

Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2


28 de fevereiro de 2025 - 20h30

Armane Djalma

Armane (Vladimir Brichta) e Djama (Otavio Müller) voltam em campanha de Brilhante (Crédito: Divulgação)

Armane (Vladimir Brichta) e Djalma (Otávio Müller), personagens da série de humor Tapas & Beijos, da Globo, retornam à cena escolher um vestido ideal para Fátima (Fernanda Torres) usar na grande noite de sua vida.

O retorno dos personagens acontece na noite desta sexta-feira, 28, em um comercial da marca Brilhante que tem como objetivo celebrar a indicação da atriz brasileira ao Oscar por meio de um de seus trabalhos mais marcantes na TV.

Com o nome de “Tapas & Brilhos”, os personagens da série de humor retornam em uma campanha criada pela Droga5, vai ao ar no intervalo da novela Volta por Cima, da Globo.

Em cena, o dono da Djama Noivas, loja em que Fátima (personagem de Fernanda Torres) trabalhava junta-se ao grande amor da vendedora, Armane, para ajudar a escolher um look para aquela que será sua “grande noite”. Na sequência, eles decidem usar Brilhante para repaginar o vestido escolhido para ela. (Veja mais abaixo):

A ideia é fazer uma alusão à noite do Oscar, que acontece no domingo, 2, já que Fernanda Torres concorre na categoria de Melhor Atriz por seu trabalho no filme Ainda Estou Aqui, que também disputa em outras duas categorias.

Segundo a Unilever, dona da marca Brilhante, a ação partiu da observação da forte nostalgia pela série nas redes sociais, cujos cortes e cenas de Fátima e de Sueli (interpretada por Andrea Beltrão), bem como dos demais personagens, sempre repercute.

Para a criação da cena com os atores, a marca contou com colaboração da equipe de dramaturgia da Globo. A estratégia de mídia, que terá a função de ampliar o impacto da ação, ficou a cargo da Initiative.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • DPZ conquista conta do Grupo Campari

    DPZ conquista conta do Grupo Campari

    Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas

  • Campanhas da Semana: totalmente indicados

    Campanhas da Semana: totalmente indicados

    Heinz transforma sachês esquecidos na geladeira em torcida para o Oscar e Bradesco traz Selton Mello como cliente propaganda