Arteris conta histórias das rodovias
Filmes criados pela Dentsu Brasil reforçam a eficiência da companhia de concessões rodoviárias em levar pessoas a seus destinos
Filmes criados pela Dentsu Brasil reforçam a eficiência da companhia de concessões rodoviárias em levar pessoas a seus destinos
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2014 - 10h31
Campanha “Contos e Encontros” da Arteris, companhia de concessões rodoviárias, conta histórias que tem as estradas como cenário com o intuito de aproximar os usuários aos benefícios oferecidos pela empresa.
Criados pela Dentsu Brasil, os filmes mostram uma noiva que quase não chega a tempo de seu casamento porque seu carro quebrou; e um senhor, que embora sempre tenha evitado ir a São Paulo, vai para cidade conhecer sua neta recém-nascida.
Além dos dois filmes para a TV aberta, a comunicação integra peças para rádio, jornais, revistas e ações na mídia online.
A campanha é a primeira criada pela agência desde a conquista no início de setembro.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital