Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985
Meio & Mensagem
8 de maio de 2024 - 11h35
Da esquerda para direta: Ana Sanchez, diretora-geral da Artplan RJ e Renata Brigatti Lange, diretora de marketing Bob’s (Crédito: Divulgação)
O Bob’s escolheu a Artplan para cuidar de sua comunicação no País. Com isso, a agência será responsável pelas ações da rede de fast-food nos meios digitais e no off-line.
Presente em mais de 240 municípios brasileiros e em atividade há 72 anos, a marca deseja fortalecer sua relação com os consumidores, além de ampliar a abrangência de públicos.
Embora o propósito da empresa – alimentar encontros – permaneça intacto, a rede adotará uma nova estratégia de marketing que será desdobrada em um novo conceito de lojas, o Bob’s Conecta.
Artplan e Bob’s vêm trabalhando em parceria desde 1985 – desde aquele ano, a rede de fast-food está presente no Rock in Rio, marca do Grupo Dreamers, assim como a Artplan) – porém em projetos pontuais. Somente agora as duas partes selam uma relação de longa data, visando a criação de novas oportunidades de negócio.
Os planos daqui para frente incluem seguir com o investimento em esporte – a empresa patrocina o Brasileirão Betnacional – Série B, a Copa Betano do Brasil, e Campeonato Carioca.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve