Comunicação
Artplan assume comunicação do Familhão
Um núcleo de atendimento exclusivo será direcionado para a plataforma de descontos e benefícios que tem Luciano Huck como embaixador e sócio
Um núcleo de atendimento exclusivo será direcionado para a plataforma de descontos e benefícios que tem Luciano Huck como embaixador e sócio
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2024 - 14h43
A Artplan conquistou a conta do clube da plataforma de descontos e benefícios, Familhão. A agência será responsável pela comunicação e as estratégias criativas da marca, que tem foco na captação de novos usuários e fidelização dos atuais.
Um núcleo de negócios e Criação da artplan será dedicado ao atendimento exclusivo da conta. As primeiras entregas já foram realizadas no formato de ações de merchandising que serão exibidas no programa Domingão com Huck, na Globo.
O apresentador é um dos sócios do projeto que foi desenvolvido pela D+V, joint venture formada pela desenvolvedora de projetos Dilus, e pela Vertem, que atua no ecossistema de engajamento. Durante o lançamento, o planejamento estratégico de comunicação da plataforma foi desenhado pelas agências Galeria, Tomato e Monumenta, com produção da Vetor Zero.
No início de agosto, a Cimed foi apresentada como nova parceira do Familhão. A farmacêutica anunciou um investimento de R$ 30 milhões na iniciativa, para impulsionar sua marca de vitaminas Lavitan.
Compartilhe
Veja também
Danças das Contas: Zeekr, Toyota, Yamaha e mais
CP+B cuidará da marca automotiva Zeekr, enquanto a Mutato foi escolhida pela Toyota como agência parceira no mercado nacional
Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil
Agência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing