Assinar

Artplan assume comunicação do Familhão

Buscar

Artplan assume comunicação do Familhão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan assume comunicação do Familhão

Um núcleo de atendimento exclusivo será direcionado para a plataforma de descontos e benefícios que tem Luciano Huck como embaixador e sócio


20 de agosto de 2024 - 14h43

Artplan e Familhão

Campanha de lançamento da plataforma foi criada pelas agências Galeria, Tomato e Monumenta, com produção da Vetor Zero  (Crédito: Reprodução)

A Artplan conquistou a conta do clube da plataforma de descontos e benefícios, Familhão. A agência será responsável pela comunicação e as estratégias criativas da marca, que tem foco na captação de novos usuários e fidelização dos atuais.

Um núcleo de negócios e Criação da artplan será dedicado ao atendimento exclusivo da conta. As primeiras entregas já foram realizadas no formato de ações de merchandising que serão exibidas no programa Domingão com Huck, na Globo.

O apresentador é um dos sócios do projeto que foi desenvolvido pela D+V, joint venture formada pela desenvolvedora de projetos Dilus, e pela Vertem, que atua no ecossistema de engajamento. Durante o lançamento, o planejamento estratégico de comunicação da plataforma foi desenhado pelas agências Galeria, Tomato e Monumenta, com produção da Vetor Zero.

No início de agosto, a Cimed foi apresentada como nova parceira do Familhão. A farmacêutica anunciou um investimento de R$ 30 milhões na iniciativa, para impulsionar sua marca de vitaminas Lavitan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo