Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
Conta inclui marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina
Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
BuscarArtplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
BuscarConta inclui marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina
Alexandre Zaghi Lemos
14 de dezembro de 2016 - 15h33
A Artplan venceu a concorrência pela verba de publicidade da indústria farmacêutica Takeda, que inclui as marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina, a que mais investe em mídia e estava há oito anos na Santa Clara. O cliente será atendido pelo escritório da Artplan em São Paulo.
A disputa envolveu outras sete agências, sendo que da etapa final participaram Leo Burnett Tailor Made, LDC e Santa Clara. Em uma primeira etapa também foram consideradas pelo anunciante a Africa, DM9DDB, Fischer e Lew’Lara\TBWA.
De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Takeda investiu cerca de R$ 40 milhões em compra de mídia em 2015.
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb