Assinar

As marcas mais ativas na Black Friday na TV

Buscar

As marcas mais ativas na Black Friday na TV

Buscar
Publicidade
Comunicação

As marcas mais ativas na Black Friday na TV

Levantamento do Controle da Concorrência mostra as campeãs de inserções


25 de novembro de 2016 - 8h03

Nesta semana, durante os dias que antecederam a Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira, 25, a empresa com maior presença no intervalo comercial das TVs abertas foi a STR Ar-condicionado, com 98 inserções. Os dados são do levantamento feito pelo Controle da Concorrência a pedido de Meio & Mensagem. Em segundo lugar no ranking está a Vest Casa, com 87 inserções. A Marabraz, em terceiro lugar, com 70 inserções, foi a segunda colocada em ranking anterior que considerava as inserções de todo o mês de novembro (leia mais aqui). O levantamento analisou o break comercial das emissoras Band, Globo, Record, RedeTV e SBT desta semana.

insercoes

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria