Assinar

Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres

Buscar

Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres

Vencedora do Globo de Ouro por Ainda Estou Aqui estrela último episódio da campanha #99eContando, que traz histórias reais de brasileiros com a marca


15 de janeiro de 2025 - 15h30

Fernanda Torres compartilha suas memórias com o Caravan e o Opala, da Chevrolet (Crédito: Divulgação)

Fernanda Torres é o nome escolhido para encerrar a campanha #99eContando, iniciada em 2024 e que celebra o centenário da Chevrolet.

A artista, que este mês foi reconhecida com um Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua interpretação de Eunice Paiva no longa Ainda Estou Aqui, de Walter Salles – o primeiro troféu conquistado pelo Brasil nessa categoria da premiação –, compartilha suas memórias junto a dois modelos da marca: Caravan e Opala.

Criada pela WMcCann, a campanha começou em agosto do ano passado e trouxe uma série de histórias reais sobre a relação de brasileiros com os carros da Chevrolet.

O episódio estrelado por Fernanda é o último da série e estreia a poucos dias do centenário da empresa no País.

De acordo com Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul, a comunicação representa um passo importante rumo à construção de novas narrativas da Chevrolet, “reafirmando nosso compromisso de estar presente nos momentos mais importantes da vida dos brasileiros”.

Assista ao filme:

Outras campanhas estreladas pela atriz

Em dezembro, Fernanda Torres participou de duas campanhas publicitárias. Para L’Occitane au Brésil, questionou a importação dos clichês natalinos do Hemisfério Norte. Em outro comercial de Natal, ela apareceu ao lado da mãe, a também atriz Fernanda Montenegro, respondendo a perguntas feitas por uma inteligência artificial.

Relembre as peças:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pub firma parceria com MileniumGroup e inicia expansão internacional

    Pub firma parceria com MileniumGroup e inicia expansão internacional

    Pub mira a internacionalização por meio de parceria estratégica com agência de Miami, que pretende expandir seu negócio no Brasil

  • George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso

    George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso

    Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados