Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres
Vencedora do Globo de Ouro por Ainda Estou Aqui estrela último episódio da campanha #99eContando, que traz histórias reais de brasileiros com a marca
Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres
BuscarÀs vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres
BuscarVencedora do Globo de Ouro por Ainda Estou Aqui estrela último episódio da campanha #99eContando, que traz histórias reais de brasileiros com a marca
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2025 - 15h30
Fernanda Torres é o nome escolhido para encerrar a campanha #99eContando, iniciada em 2024 e que celebra o centenário da Chevrolet.
A artista, que este mês foi reconhecida com um Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua interpretação de Eunice Paiva no longa Ainda Estou Aqui, de Walter Salles – o primeiro troféu conquistado pelo Brasil nessa categoria da premiação –, compartilha suas memórias junto a dois modelos da marca: Caravan e Opala.
Criada pela WMcCann, a campanha começou em agosto do ano passado e trouxe uma série de histórias reais sobre a relação de brasileiros com os carros da Chevrolet.
O episódio estrelado por Fernanda é o último da série e estreia a poucos dias do centenário da empresa no País.
De acordo com Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul, a comunicação representa um passo importante rumo à construção de novas narrativas da Chevrolet, “reafirmando nosso compromisso de estar presente nos momentos mais importantes da vida dos brasileiros”.
Assista ao filme:
Em dezembro, Fernanda Torres participou de duas campanhas publicitárias. Para L’Occitane au Brésil, questionou a importação dos clichês natalinos do Hemisfério Norte. Em outro comercial de Natal, ela apareceu ao lado da mãe, a também atriz Fernanda Montenegro, respondendo a perguntas feitas por uma inteligência artificial.
Relembre as peças:
Compartilhe
Veja também
Pub firma parceria com MileniumGroup e inicia expansão internacional
Pub mira a internacionalização por meio de parceria estratégica com agência de Miami, que pretende expandir seu negócio no Brasil
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados