Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação
A partir de 2025, agência cuidará da estratégia, criação e execução da comunicação da marca brasileira de produtos de beleza
Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação
BuscarAsia e Embelleze iniciam parceria de comunicação
BuscarA partir de 2025, agência cuidará da estratégia, criação e execução da comunicação da marca brasileira de produtos de beleza
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2024 - 16h51
A Asia foi escolhida pela Embelleze como agência responsável pela estratégia, criação e execução da comunicação da companhia para mídias online e off-line, a partir de 2025.
A marca brasileira de beleza é detentora de marcas de produtos para cabelos como Maxton, Novex e Natucor. A Embelleze soma mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação capilar.
Além disso, a marca tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 70 países, entre eles Inglaterra, Espanha, Holanda e Angola.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano