Assista comercial, ganhe uma Pepsi grátis
Marca dá refrigerante para quem assistir filme e enviar informação por meio de aplicativo
Marca dá refrigerante para quem assistir filme e enviar informação por meio de aplicativo
Meio & Mensagem
20 de abril de 2011 - 10h52
A Pepsi está lançando nesta quarta-feira 20, nos Estados Unidos uma ação em que o espectador que assistir um comercial da marca na TV e comprovar o fato através de um check-in no aplicativo da marca, ganhará um refrigerante grátis. Parece simples, mas o conceito “Assista o comercial, ganhe uma Pepsi” só será possível por meio de uma tecnologia em que o usuário baixa o aplicativo IntoNow, e enquanto assiste o filme ele coloco o aparelho em frente a TV. O software reconhece o anúncio e baixa cupom para o telefone, que terá direito a uma garrafa de Pepsi Max. Ao todo 50.000 cupons serão distribuídos.
Toda ação faz parte de uma experiência para a Pepsi, tanto para saber a opinião do consumidor sobre a Pepsi Max, quanto para conhecer potencial para anúncios interativos para a TV.
A tecnologia de impressão digital IntoNow, permite saber se os consumidores estão assistindo o vídeo naquele momento ou “atrasado” em um DVR ou algum outro tipo de dispositivo de gravação. Essa informações são fundamentais para os anunciantes.
Assista ao filme no YouTube:
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria