Assumir o relacionamento nas redes é prova de amor?
Campanha da Marisa para o Dia dos Namorados pede que casais mudem status de relacionamento nos seus perfis virtuais
Assumir o relacionamento nas redes é prova de amor?
BuscarAssumir o relacionamento nas redes é prova de amor?
BuscarCampanha da Marisa para o Dia dos Namorados pede que casais mudem status de relacionamento nos seus perfis virtuais
Meio & Mensagem
28 de maio de 2013 - 8h05
A Marisa estreia nesta terça-feira 28 sua campanha para o Dia dos Namorados. Criado pela AlmapBBDO, o filme brinca com o fato de que se um relacionamento não foi assumido nas redes sociais, ainda não começou.
O comercial mostra as diferentes fases do relacionamento de um casal, como por exemplo, a primeira viagem juntos. Ao final, a narradora afirma que a relação só fica séria após uma prova de amor: divulgar nas redes sociais. Em seguida, o rapaz muda seu status de “Solteiro” para “Relacionamento Sério” e surge um letreiro com o mote principal da marca para a data: “Assuma nas redes sociais”.
Na mídia impressa, a marca lançará uma ação para as assinantes da revista Caras da cidade de São Paulo. O anúncio trará uma lingerie dentro de um envelope preso à peça e fará uma brincadeira com as consequências da surpresa, dizendo: “Anote o número: Ambulância 192, seu namorado pode precisar”.
Além de catálogo especial para o Dia dos Namorados e material de ponto de venda, a Marisa também lançará a campanha no mobiliário urbano de São Paulo, com imagens nos pontos de ônibus e nas portas dos trens do metrô.
Facebook
Aproveitando o mote das redes sociais, a marca inicia ação no Facebook na qual os fãs são convidados a fazer um teste para ter certeza de que está na hora de assumir o relacionamento. Em seguida, a pessoa poderá enviar o pedido ao pretendente e, se for aceito, o casal ganha desconto na compra do presente na loja virtual da Marisa.
Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final