AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico
Parceria tem como objetivo impulsionar o crescimento das PMEs e democratizar o acesso à automação de marketing através de soluções conjuntas de CRM e inbound marketing
AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico
BuscarAudiCon e RD Station assinam acordo estratégico
BuscarParceria tem como objetivo impulsionar o crescimento das PMEs e democratizar o acesso à automação de marketing através de soluções conjuntas de CRM e inbound marketing
Meio & Mensagem
29 de julho de 2024 - 6h12
A consultoria de growth marketing AudiCon e a RD Station, empresa de software para automação de marketing e vendas, firmam uma parceria estratégica. O objetivo do acordo é potencializar os negócios de pequenas e médias empresas (PMEs) por meio de estratégias personalizadas de CRM e inbound marketing.
De acordo com Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon, a parceria com a RD Station significa oferecer aos clientes acesso às ferramentas mais avançadas e eficientes do mercado, consolidando a proposta da empresa de soluções completas e inovadoras em CRM e inbound marketing.
Fundada em 2021, a consultoria de growth marketing é focada em impulsionar o crescimento sustentável de PMEs e startups. A RD Station, comprada pela Totvs em 2021, tem sua ferramenta de automação de marketing utilizada por mais de duas mil agências.
Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon: foco é impulsionar PMEs (crédito: divulgação)
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria