Assinar

AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico

Buscar

AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico

Buscar
Publicidade
Comunicação

AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico

Parceria tem como objetivo impulsionar o crescimento das PMEs e democratizar o acesso à automação de marketing através de soluções conjuntas de CRM e inbound marketing


29 de julho de 2024 - 6h12

A consultoria de growth marketing AudiCon e a RD Station, empresa de software para automação de marketing e vendas, firmam uma parceria estratégica. O objetivo do acordo é potencializar os negócios de pequenas e médias empresas (PMEs) por meio de estratégias personalizadas de CRM e inbound marketing.

De acordo com Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon, a parceria com a RD Station significa oferecer aos clientes acesso às ferramentas mais avançadas e eficientes do mercado, consolidando a proposta da empresa de soluções completas e inovadoras em CRM e inbound marketing.

Fundada em 2021, a consultoria de growth marketing é focada em impulsionar o crescimento sustentável de PMEs e startups. A RD Station, comprada pela Totvs em 2021, tem sua ferramenta de automação de marketing utilizada por mais de duas mil agências.

Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon

Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon: foco é impulsionar PMEs (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria