Avon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás
Iniciativa reforça a importância da escuta ativa como intervenção e mostra como é possível acolher por meio de uma rede de apoio
Avon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás
BuscarAvon conscientiza sobre violência contra a mulher no Agosto Lilás
BuscarIniciativa reforça a importância da escuta ativa como intervenção e mostra como é possível acolher por meio de uma rede de apoio
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 16h29
O Instituto Avon estreia a campanha “Vozes Entrelaçadas – Quem Escuta uma Mulher Cala a Violência”. A comunicação faz parte da celebração do Agosto Lilás que retrata a importância do enfrentamento às violências contra as mulheres.
Por meio de um vídeo manifesto criado pela Repense, a marca de beleza busca reforçar a importância da escuta ativa como forma de intervenção contra a violência, além de mostrar que existe uma rede de apoio e acolhimento para as mulheres.
Além disso, a Avon fará a distribuição de materiais informativos que o Guia de Bolso para Relacionamentos Saudáveis, disponível para download e um site destinado a data. Junto com essas iniciativas, a marca promoverá ativações digitais e presenciais com a iluminação em lilás da YUP Star, roda-gigante que fica localizada no Porto Maravilha no Rio de Janeiro.
Em São Paulo, uma exposição itinerante em 3 estações da Linha Lilás (Capão Redondo, Campo Limpo e Santo Amaro) do metrô e uma ação com o São Paulo Futebol Clube que terá o time masculino entrando em campo com alertas sobre a violência contra a mulher na partida do dia 25/08 completam as iniciativas.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann