Bacardi promove Big Esquenta do Rock
Campanha mostra ações da marca em torno do Rock in Rio
Campanha mostra ações da marca em torno do Rock in Rio
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2013 - 10h25
Para celebrar o apoio ao Rock in Rio 2013, a marca de bebidas Bacardi além de criar uma edição especial com o logo do evento na embalagem do Bacardi Big Apple e lança campanha nacional com filme e outdoors, para apresentar uma promoção aos fãs da marca. As ações foram criadas pela agência Peralta.
A promoção “Big Esquenta do Rock, permite que o fãs da marca no Facebook, e outras plataformas sociais da marca, acessem um aplicativo interativo onde podem girar a nova garrafa da edição especial e concorrer a convites para participar do Big Esquenta que a Bacardi vai promover no Rio de Janeiro. Ao girar a garrafa, os usuários precisam fazer atividades simultâneas como gritar ou apertar uma sequência de letras.
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital