Assinar

Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época

Buscar

Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época

Marca de bebidas aproveita o retorno da folia para destacar nova embalagem, em ação criada pela CP+B


19 de abril de 2022 - 6h03

Artistas se inspiraram na garrafa de edição limitada (Crédito: Divulgação)

Após dois anos sem Carnaval, pela paralização causada pela pandemia de Covid-19, a Ballantine’s aproveita a data para revitalizar alguns pontos das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, em lugares onde costumam passar os blocos mais tradicionais das duas cidades.

A marca apresenta grafites, com mais de 40 metros de comprimento, nas Praças José Molina, no Pacaembu, e Benedito Calixto, em Pinheiros, e o Largo Santa Cecília, onde passam os blocos Acadêmicos do Baixo Augusta, Bastardos e Charanga do França, em São Paulo, e na Rua da Relação, no centro, na Rua Teixeira de Melo, em Ipanema, e na Rua Teixeira de Freitas, no Centro, localização dos blocos O Cordão do Bola Preta, Orquestra Voadora e Simpatia é Quase Amor, no Rio de Janeiro.

Shawna x é a responsável pela identidade visual da garrafa (Crédito: Divulgação)

As artes da iniciativa foram produzidas pelos artistas Juline Lobão (SP) e Thiago Thipan (RJ), que foram escolhidos por meio da a parceria com o Instagrafite, e que foram convidados a se inspirar nas novas garrafas de edição limitada de Ballantine’s, criada pela artista norte-americana Shawna X. A CP+B foi a responsável pelo desenvolvimento da ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva