Banco de Eventos cria diretoria de operações
Área será responsável pelas áreas de promoção e incentivos. Outra novidade é a chegada de Adilson Mota, que assume a direção de criação da agência
Banco de Eventos cria diretoria de operações
BuscarBanco de Eventos cria diretoria de operações
BuscarÁrea será responsável pelas áreas de promoção e incentivos. Outra novidade é a chegada de Adilson Mota, que assume a direção de criação da agência
Meio & Mensagem
4 de abril de 2011 - 12h54
O Banco de Eventos anuncia novidades estratégicas. A agência passa a contar com uma nova diretoria de operações, que será responsável pelas áreas de promoção e incentivos e que ainda não possui um nome para seu comando. Com isso, a diretoria de projetos e produção, capitaneada por Elisa Santarita, passa a concentrar exclusivamente os trabalhos relacionados a eventos.
Novidade também na criação: Adilson Mota, com passagens pela Super Produções e Rock Comunicação, assume o departamento. "Profissional experiente e competente, o Adilson tem o desafio de trazer uma abordagem ainda mais criativa e inovadora para nossos projetos, atuando em todas as ferramentas do marketing promocional", explica Andréa Galasso, sócia e diretora-geral da agência.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias