Assinar

Banco de Eventos cria diretoria de operações

Buscar

Banco de Eventos cria diretoria de operações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Banco de Eventos cria diretoria de operações

Área será responsável pelas áreas de promoção e incentivos. Outra novidade é a chegada de Adilson Mota, que assume a direção de criação da agência


4 de abril de 2011 - 12h54

O Banco de Eventos anuncia novidades estratégicas. A agência passa a contar com uma nova diretoria de operações, que será responsável pelas áreas de promoção e incentivos e que ainda não possui um nome para seu comando. Com isso, a diretoria de projetos e produção, capitaneada por Elisa Santarita, passa a concentrar exclusivamente os trabalhos relacionados a eventos.

Novidade também na criação: Adilson Mota, com passagens pela Super Produções e Rock Comunicação, assume o departamento. "Profissional experiente e competente, o Adilson tem o desafio de trazer uma abordagem ainda mais criativa e inovadora para nossos projetos, atuando em todas as ferramentas do marketing promocional", explica Andréa Galasso, sócia e diretora-geral da agência. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável

  • Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias