Assinar

Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

Buscar

Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

Buscar
Publicidade
Comunicação

Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma


6 de maio de 2024 - 15h30

(Crédito: Divulgação)

Como parte de sua campanha para o Dia das Mães, o Banco do Brasil apresenta uma websérie em que atletas compartilham momentos marcantes com suas mães.

Os skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e os surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira contam suas histórias em episódios de animação, ilustrados por Rafaella Tuma, conhecida pelo humor de suas produções.

Além da websérie, o banco estreará, na quinta-feira, 9, um filme com atletas do squad BB – Rayssa Leal, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Carol Solberg – embalado pela canção Dona Cila, de Maria Gadú.

A campanha, que também tem o intuito de reforçar o apoio do Banco do Brasil ao esporte, tem criação da WMcCann. Confira a websérie:

https://www.instagram.com/p/C6gkfIHrETf/

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia

    IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia

    Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram feitas com inteligência artificial

  • O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação

    O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação

    Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos