Ao lado de personalidades, Banco do Brasil lança movimento “A gente se importa”
Movimento iniciado pelo banco quer promover consciência sobre sustentabilidade; Alok, Rayssa Leal, Owerá, Day Molina e Felipe Nunes participam da campanha
Ao lado de personalidades, Banco do Brasil lança movimento “A gente se importa”
BuscarAo lado de personalidades, Banco do Brasil lança movimento “A gente se importa”
BuscarMovimento iniciado pelo banco quer promover consciência sobre sustentabilidade; Alok, Rayssa Leal, Owerá, Day Molina e Felipe Nunes participam da campanha
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2024 - 12h26
O Banco do Brasil estreia nesta segunda-feira, 16, a campanha que apresenta o movimento “A gente se importa”. Os filmes criados pela WMcCann contam com o DJ Alok, o rapper Owerá, a estilista Day Molina e os skatistas Rayssa Leal e Felipe Nunes como protagonistas.
A comunicação propõe uma reflexão sobre o papel das pessoas em ajudar a reverter o quadro de crise ambiental, intolerância, desigualdade e preconceito. Além disso, a peça apresenta ao público o conceito do ESG (ambiental, social e governança) visando reforçar o compromisso da instituição financeira com os temas de sustentabilidade e igualdade.
O filme está sendo veiculado na TV e contará com desdobramentos nas redes sociais da marca, que, pela primeira vez, estarão totalmente focadas para a divulgação dessa comunicação pelos próximos dias.
Um squad de influenciadores também embarcará na trend sobre “o que importa”. Em janeiro, falarão sobre os compromissos do anunciante em relação ao ESG.
O reforço da instituição financeira na pauta teve início antes, também em parceria com a agência: durante o G20, no Rio de Janeiro, a marca promoveu ativações e exibiu um vídeo mapping na fachada do Centro Cultural Banco do Brasil com o conceito do case, feito pela artista visual Roberta Carvalho.
Compartilhe
Veja também
Vestida de Mamãe Noel, Ana Maria Braga estrela campanha de Natal do Receitas
Com o conceito Parece um passe de mágica, mas é o passo a passo do Receitas, comunicação reforça plataforma como destino para buscar receitas natalinas
Fabio Brito assume comando da Leo Burnett Brasil
Profissional assume comando da agência do Publicis Groupe no lugar de Fernando Diniz, que deixa o grupo