Assinar

Banco do Brasil leva Amazônia para Times Square

Buscar

Banco do Brasil leva Amazônia para Times Square

Buscar
Publicidade
Comunicação

Banco do Brasil leva Amazônia para Times Square

Banco aproveita Assembleia Geral da ONU, em Nova York, para apresentar agenda de sustentabilidade, social e governança


19 de setembro de 2023 - 16h58

Banco do Brasil estreia campanha que reforça importância da Floresta Amazônica (Crédito: Divulgação)

O Banco do Brasil aproveitou a 78ª Assembleia Geral da ONU, que acontece nesta terça-feira, 19, e a Semana do Clima de Nova York, para apresentar globalmente sua agenda voltada à sustentabilidade, social e governança (ASG).

A instituição lançou nesta terça-feira, a campanha “All Amazônia”, que é parte do seu movimento global que visa conscientizar sobre a importância da preservação da floresta. A peça será exibida na Times Square, nos principais painéis e de forma sincronizada. O filme também contará com desdobramentos para TV aberta, TV Paga, mídia exterior e mídia digital.

O filme criado pela WMcCann traz imagens da Amazônia, reforçando a cultura local. Por isso, a campanha traz a voz do rapper indígena do povo Guarani Mbyá, Orewá. O artista tem a missão de conectar a mensagem com as pessoas. A produção do comercial é da O2 e a produção de som é da S de Samba, com direção de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.

Para finalizar as iniciativas, o Banco do Brasil promoverá espetáculo artístico ‘Pororoca’, no Central Park. O evento levará para o parque nova iorquino nomes da música brasileira como Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Baiana System, Olodum, UAPI – Amazônia Percussiva, Glicéria Tupinambá, Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro, Aíla, Kaê Guajajara, Owerá, Jéssica Silva, DJ Méury, Djuena Tikuna, Patricia Bastos e Tiganá Santana.

Além disso, a presidente do BB, Tarciana Medeiros, também viajou a Nova York para apresentar os compromissos de sustentabilidade desenvolvidos pelo banco.

https://www.youtube.com/watch?v=bhkys4LzNnM

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias

  • Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024

    Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024

    Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano