Banco do Brasil nega recursos e mantém agências na licitação
Artplan, A&T, Heads e WMcCann questionavam aspectos da licitação pela conta publicitária do anunciante; Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara\TBWA são as quatro melhores colocadas
Banco do Brasil nega recursos e mantém agências na licitação
BuscarBanco do Brasil nega recursos e mantém agências na licitação
BuscarArtplan, A&T, Heads e WMcCann questionavam aspectos da licitação pela conta publicitária do anunciante; Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara\TBWA são as quatro melhores colocadas
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 14h19
(Crédito: Divulgação)
O Banco do Brasil indeferiu, na semana passada, recursos impetrados por Artplan, A&T, Heads e WMcCann que questionavam aspectos da licitação pela conta publicitária da instituição financeira.
Com isso, o banco abre caminho para as assinaturas de contratos com as quatro agências melhor colocadas, pela ordem, na fase de análise de propostas técnicas: Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara\TBWA.
De acordo com o edital, a verba publicitária prevista é de R$ 750 milhões anuais, o que faz do Banco do Brasil o maior anunciante público do País.
A instituição é atendida desde 2018 por Lew’Lara e WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital