Banco do Brasil recebe propostas de agências para licitação
Anunciante, o maior do País na esfera pública, irá selecionar quatro agências de publicidade para dividirem verba anual de R$ 750 milhões
Banco do Brasil recebe propostas de agências para licitação
BuscarBanco do Brasil recebe propostas de agências para licitação
BuscarAnunciante, o maior do País na esfera pública, irá selecionar quatro agências de publicidade para dividirem verba anual de R$ 750 milhões
Alexandre Zaghi Lemos
4 de março de 2024 - 10h06
Anunciante selecionará quatro agências para seus trabalhos de publicidade por um período de um ano (Crédito: Reprodução)
Começou na semana passada o prazo para recebimento de propostas das agências interessadas em participar da licitação pela conta publicitária do Banco do Brasil.
Maior anunciante brasileiro da esfera pública, a instituição financeira pretende selecionar quatro agências para dividirem sua verba anual prevista, de R$ 750 milhões.
O prazo termina às 10h do dia 25 de março, horário em que acontecerá a primeira sessão pública da licitação, inicialmente marcada para 7 de fevereiro.
A mudança de datas ocorreu após o Banco do Brasil receber questionamentos em relação a alguns pontos de seu edital, como o que avaliará a capacidade de atendimento a partir da apresentação de orçamentos de compra de mídia de outros clientes atendidos pelas agências.
A instituição acolheu os apontamentos e publicou erratas, que deram uma nova redação ao edital.
O Banco do Brasil corre contra o relógio para firmar contratos com novas agências. Atendido desde 2018 por Lew’Lara\TBWA e WMcCann, o banco precisou assinar extensões emergenciais de seus contratos até abril de 2024, já que o período legal de prorrogações terminou em setembro de 2023.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca