Banco do Brasil recebe propostas de agências para licitação
Anunciante, o maior do País na esfera pública, irá selecionar quatro agências de publicidade para dividirem verba anual de R$ 750 milhões
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Alexandre Zaghi Lemos
4 de março de 2024 - 10h06
Começou na semana passada o prazo para recebimento de propostas das agências interessadas em participar da licitação pela conta publicitária do Banco do Brasil.
Maior anunciante brasileiro da esfera pública, a instituição financeira pretende selecionar quatro agências para dividirem sua verba anual prevista, de R$ 750 milhões.
O prazo termina às 10h do dia 25 de março, horário em que acontecerá a primeira sessão pública da licitação, inicialmente marcada para 7 de fevereiro.
A mudança de datas ocorreu após o Banco do Brasil receber questionamentos em relação a alguns pontos de seu edital, como o que avaliará a capacidade de atendimento a partir da apresentação de orçamentos de compra de mídia de outros clientes atendidos pelas agências.
A instituição acolheu os apontamentos e publicou erratas, que deram uma nova redação ao edital.
O Banco do Brasil corre contra o relógio para firmar contratos com novas agências. Atendido desde 2018 por Lew’Lara\TBWA e WMcCann, o banco precisou assinar extensões emergenciais de seus contratos até abril de 2024, já que o período legal de prorrogações terminou em setembro de 2023.
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