Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee
Em celebração ao Dia do Consumidor, comemorado no próximo dia 15, marca distribui descontos
Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee
BuscarBarões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee
BuscarEm celebração ao Dia do Consumidor, comemorado no próximo dia 15, marca distribui descontos
A Shopee começa a veicular a primeira grande campanha da marca em 2022. Trata-se da ação voltada para o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A plataforma de compras online apresenta um vídeo com a banda Barões da Pisadinha com a paródia da música “Recairei”. O filme terá veiculação na internet e canais de TV, com inserções em programas da Record, Band, SBT e Globo.
Os planos da Shopee para a seção Oficial
Além disso, a Shopee distribuirá cupons, que podem somar até R$5 milhões em descontos para o público, vouchers de frete grátis, ofertas, e outras novidades nas redes sociais e nos games. As promoções começam nesta quinta-feira, 3, e vão até dia 15.
Nas redes sociais, a marca contará com uma ativação envolvendo mais de 20 influenciadores e filtro personalizado no stories do Instagram com realidade aumentada, simulando os famosos “recebidos” da Shopee. Entre eles, estão nomes como Rico Melquiades, Vivi Wanderley, Julia Tedesco, Giovanna Ferrarezi, Jacques Vanier.
A Shopee começa a veicular a primeira grande campanha da marca em 2022. Trata-se da ação voltada para o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A plataforma de compras online apresenta um vídeo com a banda Barões da Pisadinha com a paródia da música “Recairei”. O filme terá veiculação na internet e canais de TV, com inserções em programas da Record, Band, SBT e Globo.
Os planos da Shopee para a seção Oficial
Além disso, a Shopee distribuirá cupons, que podem somar até R$5 milhões em descontos para o público, vouchers de frete grátis, ofertas, e outras novidades nas redes sociais e nos games. As promoções começam nesta quinta-feira, 3, e vão até dia 15.
Nas redes sociais, a marca contará com uma ativação envolvendo mais de 20 influenciadores e filtro personalizado no stories do Instagram com realidade aumentada, simulando os famosos “recebidos” da Shopee. Entre eles, estão nomes como Rico Melquiades, Vivi Wanderley, Julia Tedesco, Giovanna Ferrarezi, Jacques Vanier.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann