Bauducco e Ampfy estruturam hub de conteúdo digital
O Beta Hub terá a função de produzir videos tutoriais, fotos, dicas de culinária, receitas e outros conteúdos
Bauducco e Ampfy estruturam hub de conteúdo digital
BuscarBauducco e Ampfy estruturam hub de conteúdo digital
BuscarO Beta Hub terá a função de produzir videos tutoriais, fotos, dicas de culinária, receitas e outros conteúdos
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2022 - 12h09
Com a proposta de dar à marca uma presença ativa no ambiente digital, a Bauducco, em parceria com a agência Ampfy, estruturou o Beta Hub, uma operação in-house dedicada essencialmente à produção de conteúdo para os ambientes digitais.
A operação ficará alocada no escritório do anunciante, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e já começa a operar em agosto. O trabalho será realizado por uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais de estratégia, criação, produção de conteúdo e gestão de mídias sociais.
O hub ficará responsável pela criação de vídeos tutoriais, fotos, dicas culinárias, receitas e outros tipos de conteúdo direcionados ao público seguidor da marca nas redes sociais. Muitos dos materiais serão produzidos na Cozinha Bauducco, estúdio próprio da marca lançado no início deste ano.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG