Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto
Desenvolvida pela Galeria, campanha "A Magia do Natal começa com Bauducco" destaca espírito natalino da marca com os Bauducco Panettone e Chocotonne como protagonistas
Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto
BuscarBauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto
BuscarDesenvolvida pela Galeria, campanha "A Magia do Natal começa com Bauducco" destaca espírito natalino da marca com os Bauducco Panettone e Chocotonne como protagonistas
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2024 - 12h42
*Atualizado às 14h19
A Bauducco retomou seus filmes de Natal com a campanha “A Magia do Natal começa com Bauducco”, que estreou no intervalo comercial do Fantástico, na TV Globo, no último domingo, 1.
Desenvolvida pela Galeria, a campanha traz os Bauducco Panettones e Bauducco Chocottones da marca como protagonistas e símbolos do Natal no Brasil.
O garoto, que simboliza o espírito natalino, oferece fatias dos produtos a passageiros que têm seus voos cancelados bem na véspera da festividade, levando a união e celebração à data independentemente do local.
O filme é embalado por uma versão instrumental da canção italiana Con te Partirò e, ao final, o público se depara com a aparição de um funcionário misterioso do Natal — que lembra o Papai Noel — deixando no ar uma sensação de encantamento, única do Natal. Confira:
Além da televisão, a campanha será veiculada em mídia out-of-home, redes sociais, streaming, bem como envolverá estratégias com influenciadores.
A estreia do filme contou com uma ação no TikTok, em que creators realizaram os famosos “reacts” ao assistirem a peça pela primeira vez.
Os demais planos para o Natal da Bauducco incluem uma ação junto à Manu e Gabi Coutinho, mãe e filha que viralizaram nas redes sociais com um vídeo em que a garota revela o sonho de comer um Panettone da marca. Junto à Ampfy, a Bauducco irá enviar um kit de produtos à dupla a tempo da comemoração do Dia do Panettone, em 15 de dezembro. Além disso, elas irão visitar a fábrica, Cozinha, Casa e loja Bauducco.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano