B+ca e Head Media inauguram espaço criativo
Shub House visa ser um hub de novos negócios e conexões musicais
Shub House visa ser um hub de novos negócios e conexões musicais
14 de fevereiro de 2022 - 20h01
Em 2021, a b+ca e a Head Media fizeram um soft lauch da Shub House, um espaço destinado a conectar mentes criativas em prol de novos produtos, formatos e negócios. Este ano, com o hub em pleno funcionamento, as empresas comunicam seu lançamento ao mercado.
Localizado na Vila Madalena, a Shub House é fruto de um projeto de ambas as agências, mas cuja proposta teve valor agregado na união. Segundo o comunicado, a hub quer oferecer oportunidades em conjunto para gerar novos negócios.
A b+ca pode oferecer sua expertise em criação da estratégia e do conteúdo digital, seja em fotos ou projetos audiovisuais. Já a Head Media pode realizar a produção musical, distribuição e edição. Ambas as empresas já trabalharam com Anitta, Karol Conká, Emicida, Tiago Abravanel, Vitão, Onze:20 e Samuel Rosa.
É possível usar a Shub House para composições, gravações e demais criações. O espaço já conta com a parceria da marca JBL, que implementou o sistema de som no local.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Lana Pinho
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann