Beats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval
Marca de bebidas preparou ações para convidar as pessoas a aproveitarem a folia em segurança
Beats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval
BuscarBeats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval
BuscarMarca de bebidas preparou ações para convidar as pessoas a aproveitarem a folia em segurança
11 de fevereiro de 2022 - 15h50
Mais uma vez, o Carnaval de 2021 não poderá ser aproveitado pela maior parte das pessoas nas ruas. Por conta da alta dos casos de Covid-19 no início do ano, dezenas de cidades brasileiras cancelaram os desfiles dos blocos de para tentar evitar a proliferação do vírus. Ainda assim, a Beats quer ajudar as pessoas a aproveitarem a, de alguma forma, a folia. Por isso, a marca apresenta a promoção Plano B.
A marca preparou iniciativas especiais, uma delas é a parceria com o Zé Delivery e com GKay, organizadora da Farofa da GKay, que irá proporcionar ao vencedor uma experiência na casa que a influenciadora escolheu para passar o pré-carnaval. Nas redes sociais da Beats e de GKay, os fãs já podem acompanhar a prévia das atividades.
Além disso, a Anitta, head de criatividade e inovação de Beats, foi a responsável pela criação do novo sabor de Beats 150 BPM, que chega ao mercado para comemorar a ocasião, além de trazer um visual inspirado na cantora.
Junto com ela, a marca se uniu a Quem Disse Berenice? para o desenvolvimento de uma linha de maquiagem especial, e com a Studio 35, para criar uma linha de esmaltes inspirados nos drinks.
E para incentivar a vacinação, os consumidores maiores de 18 anos que estiverem com o ciclo vacinal completo podem receber um Ice Pop dos sabores de Beats GT, Moscow Mule e Mojito.
Compartilhe
Veja também
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
7 dicas de gestão de equipes, segundo lideranças criativas de agências
Diretores e vice-presidentes de criação revelam as dificuldades de gerir pessoas e apresentam dicas para ajudar criativos a se tornarem melhores líderes