Assinar

Beats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval

Buscar

Beats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval

Buscar
Publicidade
Comunicação

Beats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval

Marca de bebidas preparou ações para convidar as pessoas a aproveitarem a folia em segurança


11 de fevereiro de 2022 - 15h50

Anitta cria novo sabor para o Carnaval (Crédito: Divulgação)

Mais uma vez, o Carnaval de 2021 não poderá ser aproveitado pela maior parte das pessoas nas ruas. Por conta da alta dos casos de Covid-19 no início do ano, dezenas de cidades brasileiras cancelaram os desfiles dos blocos de para tentar evitar a proliferação do vírus. Ainda assim, a Beats quer ajudar as pessoas a aproveitarem a, de alguma forma,  a folia. Por isso, a marca apresenta a promoção Plano B.

A marca preparou iniciativas especiais, uma delas é a parceria com o Zé Delivery e com GKay, organizadora da Farofa da GKay, que irá proporcionar ao vencedor uma experiência na casa que a influenciadora escolheu para passar o pré-carnaval. Nas redes sociais da Beats e de GKay, os fãs já podem acompanhar a prévia das atividades.

Além disso, a Anitta, head de criatividade e inovação de Beats, foi a responsável pela criação do novo sabor de Beats 150 BPM, que chega ao mercado para comemorar a ocasião, além de trazer um visual inspirado na cantora.

Junto com ela, a marca se uniu a Quem Disse Berenice? para o desenvolvimento de uma linha de maquiagem especial, e com a Studio 35, para criar uma linha de esmaltes inspirados nos drinks.

E para incentivar a vacinação, os consumidores maiores de 18 anos que estiverem com o ciclo vacinal completo podem receber um Ice Pop dos sabores de Beats GT, Moscow Mule e Mojito.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros