Becel rege orquestra com batidas do coração
Ação criada pela New Content mostra a produção da música feita por Lucas Lima baseada na frequência cardíaca dos presentes em um casamento
Ação criada pela New Content mostra a produção da música feita por Lucas Lima baseada na frequência cardíaca dos presentes em um casamento
Meio & Mensagem
8 de maio de 2014 - 10h25
A Becel aproveitou um momento de fortes emoções para criar a trilha sonora da sua nova campanha desenvolvida pela Brandwood, unidade de branded entertainment do Grupo New Content, com o mote “Coração: mais do que um órgão, uma orquestra inteira”.
O filme mostra o processo de produção da música de Lucas Lima que traduziu os batimentos cardíacos dos noivos, pais e padrinhos captados por meio de frequencímetros, em um casamento real.
Para compor a melodia que une as batidas provocadas pelos sentimentos da data especial, o músico usou mais de 20 instrumentos, sendo seis violinos, seis violas, quatro violões, duas guitarras, baixo, bateria, Marxophone, piano, piano de brinquedo, flauta transversal, teclados, dois instrumentos de percussão e palmas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024