Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
Marca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração
Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
BuscarBepantol traz o poder de cura do amor em campanha
BuscarMarca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2024 - 16h09
Série de filmes de Bepantol começa com a história de Lino (Crédito: Divulgação)
A Bepantol apresenta campanha com o conceito “O poder de cura do amor”. A peça, criada pela Mediabrands via MullenLowe e Initiative, é composta por diversos filmes que contam histórias reais sobre como o contato, sobretudo sobre a pele, pode ajudar na recuperação.
Beyoncé revive comercial icônico de Levi’s
O vídeo de estreia traz a história de Lino, que nasceu prematuro, com 26 semanas, e ficou na UTI por 101 dias. Na ocasião, Jurah Di Anin e Keka Ribeiro, suas mães, perceberam uma melhora nos sinais vitais do bebê a partir do contato pele a pele, no colo.
A campanha tem como foco o digital, por meio de plataformas como YouTube, Meta e Netflix. Além disso, a comunicação visa refletir o posicionamento global de Bepantol.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria