Comunicação
Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
Marca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração
Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
BuscarBepantol traz o poder de cura do amor em campanha
BuscarMarca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2024 - 16h09
A Bepantol apresenta campanha com o conceito “O poder de cura do amor”. A peça, criada pela Mediabrands via MullenLowe e Initiative, é composta por diversos filmes que contam histórias reais sobre como o contato, sobretudo sobre a pele, pode ajudar na recuperação.
Beyoncé revive comercial icônico de Levi’s
O vídeo de estreia traz a história de Lino, que nasceu prematuro, com 26 semanas, e ficou na UTI por 101 dias. Na ocasião, Jurah Di Anin e Keka Ribeiro, suas mães, perceberam uma melhora nos sinais vitais do bebê a partir do contato pele a pele, no colo.
A campanha tem como foco o digital, por meio de plataformas como YouTube, Meta e Netflix. Além disso, a comunicação visa refletir o posicionamento global de Bepantol.
Compartilhe
Veja também
Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas
Pesquisa feita pela Aberje em parceria com a Cortex aponta que 76% das empresas já integram a IA em sua operação
Hering apresenta Bruna Marquezine como embaixadora do verão
Marca de vestuário e moda escolhe a atriz para apresentar as peças e itens da coleção de alto verão, que chega às lojas e ao e-commerce nesta quinta-feira, 3