Betano é a maior anunciante entre as casas de apostas

Buscar

Betano é a maior anunciante entre as casas de apostas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Betano é a maior anunciante entre as casas de apostas

Levantamento realizado pela Tunad revelou que a marca aumentou 81% em inserções no segundo trimestre em comparação com os primeiros três meses do ano


19 de julho de 2023 - 11h49

Betano é patrocinadora do Fluminense, Atlético-MG, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão (Crédito: Divulgação)

A Tunad realizou mais edição do estudo que mapeia os seis maiores anunciantes no mercado de casas de apostas no Brasil.

Dessa vez relacionado ao segundo trimestre do ano, o monitoramento revelou que a Betano, atual patrocinadora e detentora dos naming rights da Copa do Brasil, é a empresa com mais inserções na mídia.

A Betano registrou mais de 20 mil aparições. Além disso, as buscas pela empresa chegaram a 73 milhões.

Em comparação ao 1º trimestre, o número de inserções da Betano aumentou em 81%. No período, a Betnacional era a anunciante com mais exposição. Agora, a empresa ocupa a segunda colocação, com 14.280 inserções, e um crescimento de 2% no investimento.

Tendo em vista as buscas, a Betnacional obteve um crescimento de 64%, passando de pouco mais de 13 milhões para 22 milhões em procura.

Fechando o top 3, a Sportingbet – considerada pelo ranking do Meio & Mensagem, em parceria com a Kantar, como a casa de aposta que mais anunciou em 2022 – teve mais de 22 mil inserções no 3º trimestre desse ano. A marca permanece na terceira colocação, mas registrou um crescimento de 35% no investimento.

Além disso, o ranking da Tunad traz Esporte da Sorte (10.898 inserções), Faz O Bet Aí (7.519 inserções) e Mr. Jack Bet (7.157 inserções) como as seis maiores anunciantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media