BETC Havas conquista conta da Vitru Educação
Agência comandada por Erh Ray será responsável pela comunicação institucional do grupo, assim como pelas marcas UniCesumar e Uniasselvi
BETC Havas conquista conta da Vitru Educação
BuscarBETC Havas conquista conta da Vitru Educação
BuscarAgência comandada por Erh Ray será responsável pela comunicação institucional do grupo, assim como pelas marcas UniCesumar e Uniasselvi
Meio & Mensagem
7 de junho de 2024 - 18h36
(Crédito: Divulgação)
A BETC Havas assume a conta das marcas da Vitru Educação, UniCesumar e Uniasselvi, empresa de educação à distância (EAD). Também faz parte do escopo a estratégia e criação da presença institucional do grupo.
Há 35 anos em atividade, a empresa tem dez mil colaboradores, sendo mais de 6 mil professores, atuando em 2,4 mil polos estudantis distribuídos em mais de mil cidades brasileiras.
O portfólio disponibiliza 850 cursos e atende a 934 mil alunos. Tanto a UniCesumar quanto a Uniasselvi têm graduações à distância e presenciais, assim como cursos técnicos e profissionalizantes.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades