BETC Havas conquista conta da Vitru Educação
Agência comandada por Erh Ray será responsável pela comunicação institucional do grupo, assim como pelas marcas UniCesumar e Uniasselvi
BETC Havas conquista conta da Vitru Educação
BuscarBETC Havas conquista conta da Vitru Educação
BuscarAgência comandada por Erh Ray será responsável pela comunicação institucional do grupo, assim como pelas marcas UniCesumar e Uniasselvi
Meio & Mensagem
7 de junho de 2024 - 18h36
(Crédito: Divulgação)
A BETC Havas assume a conta das marcas da Vitru Educação, UniCesumar e Uniasselvi, empresa de educação à distância (EAD). Também faz parte do escopo a estratégia e criação da presença institucional do grupo.
Há 35 anos em atividade, a empresa tem dez mil colaboradores, sendo mais de 6 mil professores, atuando em 2,4 mil polos estudantis distribuídos em mais de mil cidades brasileiras.
O portfólio disponibiliza 850 cursos e atende a 934 mil alunos. Tanto a UniCesumar quanto a Uniasselvi têm graduações à distância e presenciais, assim como cursos técnicos e profissionalizantes.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve