BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
Rede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência
BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
BuscarBETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
BuscarRede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência
Meio & Mensagem
10 de julho de 2024 - 13h02
A BETC Havas conquistou a conta de mídia da Sephora, rede de beleza que, no Brasil, tem 37 lojas físicas distribuídas por dez estados.
Fundada em 1969, a marca entrou no mercado brasileiro em 2012, com uma loja no Shopping JK Iguatemi, e faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, cliente da BETC desde que a agência iniciou atividades, em 2014.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano