BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
Rede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência
BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
BuscarBETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
BuscarRede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência
Meio & Mensagem
10 de julho de 2024 - 13h02
Loja da Sephora no shopping Eldorado, em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A BETC Havas conquistou a conta de mídia da Sephora, rede de beleza que, no Brasil, tem 37 lojas físicas distribuídas por dez estados.
Fundada em 1969, a marca entrou no mercado brasileiro em 2012, com uma loja no Shopping JK Iguatemi, e faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, cliente da BETC desde que a agência iniciou atividades, em 2014.
Compartilhe
Veja também
Lado Animation mira expansão internacional
Estúdio de animação reforça objetivo de internacionalização com a contratação de Rafaela Neves e Rafael Antonelli
B&Partners lança consultoria de patrocínios
Comandada pelo CEO Felipe Bratfisch, Spons quer ajudar corporações a suprir gargalos no setor de patrocínios