BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Buscar

BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Buscar
Publicidade

Comunicação

BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Rede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência


10 de julho de 2024 - 13h02

Loja da Sephora no shopping Eldorado, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A BETC Havas conquistou a conta de mídia da Sephora, rede de beleza que, no Brasil, tem 37 lojas físicas distribuídas por dez estados.

Fundada em 1969, a marca entrou no mercado brasileiro em 2012, com uma loja no Shopping JK Iguatemi, e faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, cliente da BETC desde que a agência iniciou atividades, em 2014.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media