BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
Rede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência
BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
BuscarBETC Havas conquista verba de mídia da Sephora
BuscarRede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência
Meio & Mensagem
10 de julho de 2024 - 13h02
A BETC Havas conquistou a conta de mídia da Sephora, rede de beleza que, no Brasil, tem 37 lojas físicas distribuídas por dez estados.
Fundada em 1969, a marca entrou no mercado brasileiro em 2012, com uma loja no Shopping JK Iguatemi, e faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, cliente da BETC desde que a agência iniciou atividades, em 2014.
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram feitas com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos