Assinar

BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Buscar

BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Buscar
Publicidade
Comunicação

BETC Havas conquista verba de mídia da Sephora

Rede de beleza faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, também atendido pela agência


10 de julho de 2024 - 13h02

Loja da Sephora no shopping Eldorado, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A BETC Havas conquistou a conta de mídia da Sephora, rede de beleza que, no Brasil, tem 37 lojas físicas distribuídas por dez estados.

Fundada em 1969, a marca entrou no mercado brasileiro em 2012, com uma loja no Shopping JK Iguatemi, e faz parte do grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, cliente da BETC desde que a agência iniciou atividades, em 2014.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia

    IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia

    Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram feitas com inteligência artificial

  • O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação

    O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação

    Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos