Assinar

BETC Havas inaugura café para promover cultura e inovação

Buscar

BETC Havas inaugura café para promover cultura e inovação

Buscar
Publicidade
Comunicação

BETC Havas inaugura café para promover cultura e inovação

Localizado na Oscar Freire, café promoverá encontros de lazer, cultura, arte e entretenimento a partir de dezembro


24 de setembro de 2021 - 17h46

Um dos ambientes do BETC Havas Café, que também funcionará como espaço para shows e exposições, a partir de dezembro (Crédito: Divulgação)

A BETC Havas segue os passos da matriz francesa com a criação de um espaço cultural. A A partir de dezembro, o BETC Havas Café abrirá as portas para promover encontros dedicados ao lazer, à cultura, à arte e ao entretenimento.

O projeto ocupará a Rua Oscar Freire, em São Paulo e incluirá, além do café, galeria de arte, livraria, salas de projeção, bar e espaços para shows. Capitaneado pelo sócio e CEO Erh Ray, a iniciativa foi inspirada na BETC Paris e no Havas Café, lounge montado durante o Cannes Lions, onde as pessoas trocam conhecimento e experiências.

“Depois de tanto tempo isolados, sem o olho no olho, o início da retomada à vida nos inspirou a tirar esse projeto do papel. Na minha opinião, nada substitui a troca de ideias presenciais, principalmente as mais despretensiosas, como acontece nos encontros no cafezinho do trabalho, almoços ou happy hours”, comenta ele. “Por isso, nessa retomada, decidimos não ser apenas um coworking ou escritório repaginado. Seremos um café, um lugar acolhedor e ao mesmo tempo descolado, onde as pessoas se sintam à vontade”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG