BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
Agência conquista a conta do grupo que detém também Damasco, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras
BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
BuscarBETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
BuscarAgência conquista a conta do grupo que detém também Damasco, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras
Renato Rogenski
19 de março de 2019 - 10h56
Erh Ray CEO da BETC Havas e Fábio Caprio diretor de marketing da Jacobs Douwe Egberts (JDE) (Crédito: divulgação)
Após um processo de concorrência, a Jacobs Douwe Egberts (JDE) escolheu a BETC/Havas para cuidar de todas as marcas de café da companhia no Brasil. Entre elas, estão Pilão, Damasco, L’OR, Café do Ponto, Caboclo e Café Pelé. Ao todo, são noves marcas que terão suas estratégias de comunicação nas mãos da agência comandada por Erh Ray.
“O café faz parte da cultura brasileira, e é com muito orgulho que anunciamos a chegada da JDE. É incrível trabalhar com marcas tão icônicas no Brasil e também globalmente. Estou certo de que será uma parceria de sucesso”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas.
Imagem de topo: Tina Guina/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria