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Comunicação

Betnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável

Empresa de apostas renova aparência e se apresenta como a marca escolhida por nomes como Galvão Bueno, Vini Jr e Ludmilla


16 de setembro de 2024 - 10h24

Betnacional

(Crédito: Reprodução)

Nesse domingo, 15, a Betnacional aproveitou a transmissão da rodada do Campeonato Brasileiro, na Globo, para apresentar ao público sua nova identidade visual.

A plataforma de apostas, agora, destaca as cores azul e amarelo, em um trabalho de rebranding feito pelo Gad. Além das cores e do visual, a campanha também visa diferenciar a Betnacional das demais empresas do segmento e, para isso, faz uso de dois elementos.

O primeiro deles são as personalidades que já apareceram em campanhas e ações anteriores da marca, como Galvão Bueno, Vinicius Jr, Ludmilla, Seu Jorge e Thiaguinho.

Além disso, a Betnacional também se coloca a primeira empresa do setor a falar sobre “jogo responsável”, abordagem que a empresa passou a adotar na mais recente campanha, que contou com a participação das medalhistas olímpicas Ana Patrícia e Duda, do vôlei de praia, e da judoca Beatriz Souza.

Criada pela agência Lean, a nova campanha da Betnacional estará, além da televisão, nas placas de publicidade dos jogos do campeonato brasileiro, em peças de mobiliário urbano e também em veiculação no rádio. As redes sociais da marca também já estão exibindo a nova identidade visual.

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